quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Do meu jeito"



Vem aí o primeiro cd solo do meu amigaço Erivelto Pires, pessoa que admiro muito pela conduta, humildade e talento, é claro. Será um baita cdzão (se é que existe o termo) bem do jeito dele, pra frente, de bom gosto, pra furar a sola da bota e do sapatinho de tanto bailar!


Tive a alegria de participar deste trabalho na faixa " Te amo", um xote de letra romântica, muito alegre e que certamente vai tocar muito pelo Rio Grande afora.


Gracias pela oportunidade, Erivelto! Muito sucesso!!

Um comentário:

Erivelto disse...

Bom tenho que me manifestar sobre esta postagem do excelente blog da “Aninha Pires”, que muitas vezes passa-se por minha irmã, embora não seja se sangue nos tratamos como tal, pois nos conhecemos a muitos e muitos anos (não que somos velhos e sim começamos sedo na lida de dançar, cantar e tal), bom estou concluindo este meu 1° CD SOLO e conto sim com o apoio de todos os amigos, ainda mais quando conta com a participação mais do que especial desta minha irmã ANINHA PIRES, cantora das melhores ou até mesmo a melhor que Rio Grande já viu.
Fico muito feliz por estares iniciando a gravação do teu 1° CD SOLO e tenha certeza que teu publico aguarda ansioso este trabalho que certamente vai ser de respeito e fico feliz também por teres aceitado o meu convite de participar do meu CD e que ao mesmo tempo tenhas gostado de tal música.
Sabes que meu forte não é escrever então vou parando por aqui mesmo e te desejando muito SUCESSO e te falar que certamente teu pai esta muito contente com esta gravação e que tua mãe onde quer que ela esteja esta também iluminando teu Cd e tua vida e feliz por estarmos dividindo experiências na vida artística...
Fica com DEUS e nunca te esqueças que nossa amizade e parceria são de muito tempo e nunca vai terminar.
PS: O SUCESSO NÃO OCORRE POR ACASO!!!OK...

Erivelto Pires.