domingo, 7 de novembro de 2010

Tá quaaaaase...


Bueno, gurizada... primeiro peço desculpas para quem gosta de ler minhas postagens (se é que tem... rsrts), mas ando meio atarantada, como costumo dizer.
_ E o cd, Aninha?? Quando chega?? ... afff... é o que eu graças a Deus mais escuto, mas... ainda falta. Mas o mais interessante de tudo é que começamos a gravar tendo em mente um projeto e aos poucos ele foi se moldando e hoje está completamente diferente, músicas surgiram, idéias novas vieram... e assim vai. O que posso dizer até agora, com certeza, é que o nome do cd será "Aos olhos de quem visita", que é título de uma milonga de letra minha e de música minha e dos guris, Alexandre Souza e Elton Escobar. Outra novidade é o vídeo da música "A mim me basta" que também vai pro cd. Vou tentar postar aqui, mas... como não sou muito mansa... qqr coisa deixo o endereço da página, ok?

Era isso, prometo postar com mais frequência! Um abraço, bjok!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabenz pelo seu incrivel trabalho!
vc merece mt mais q ja conquistou e tenho certeza q vc vai conquistar mt mais!
parabenz!! vc merece...
bjao...
da sua maios fã! hehe...
Andressa Oliveira!