sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Foto e foto!

Oioioi, gurizada! Novidades??!!
Nos últimos quatro dias estava (estávamos) nas funções das fotos para o cd, andamos bastante até encontrar os lugares que queríamos.
Na terça-feira, a Jú e a Manú assinaram a carteirinha da FUNAI e foram comigo lá pros lados do Taim, iríamos até Santa Isabel, mas... demos um pulinho looogo ali na Capilha.


Na quarta-feira, a Rosi também se juntou ao grupo de super... hiper... mega produções de vestuário e cenários artísticos, turísticos e culturais...rsrsrs Mas... quando o fotógrafo Edu Rickes chegou por aqui... São Pedro decidiu mudar o tempo e babooou água em Rio Grande, menos mal que no outro dia os campos estavam um pouquinho mais verdes e se encontrava água por estes lados, coisa que há uns quarenta dias não se via.


Bueno, na quinta-feira a coisa querida aqui se rebocou e...flash e flash! Fizemos as fotos na casa antiga e na Lagoa Mirim. Vocês vão ver... o "retratista" se lavou!


E hoje, algumas fotos na beira da praia e também no haras Potra Morena, CT Zeca Macedo, coisa muuuuito gaúcha. Um calor bárbaro, mas valeu a pena. A gente quase derrete, mas se diverte, olha só!


Depois posto uma aqui para vocês. Por enquanto, deixo algumas fotos com a gurizada e algumas páginas do fotógrafo Edu Rickes para terem idéia do que vem por aí!

http://www.flickr.com/photos/edurickes/
http://edurickesfotografia.blogspot.com/

Beijo!

3 comentários:

thays disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciane disse...

Mazááá te mete com essa Aninha, estamos todos curiosos aguardando pelo CD, não esquece de me chamar pra divulgação, e terei o maior prazer em ajudar nas vendas heheh. beijockassssssss

ANDRESSA disse...

-> Homenagem a uma das mais guapas cantora
do Rio Grande:

"Aninha Pires"
Verdadeira estampa da mulher gaúcha, uma voz feminina que parece dizer que ama a sua pátria de acordo com as músicas que canta.
Gaudéria de verdade se mostra cada vez mais presente no coração e na alma do Rio Grande, pois gaúcho que se preze ouve suas musicas, com esta voz linda tocada pela mão gaúcha de Deus.
Uma verdadeira mulher com o coração de menina, adorada por todos pela sua bondade e simpatia, que gosta do que faz e faz sempre com um sorriso que parece desenhado em sua face de garota faceira e brincalhona.
Bom, enfim foi trilhando este pampa gaúcho que hoje é quem é, fazendo da tradição um gauchismo sem fim, contemplando sua exisntência de uma guria guerreira vivendo a nobreza de um pago, que orgulha esta vivencia. Mulher que sempre cantou foi Aninha Pires que o Rio Grande batizou, nos dando a alegria de estar junto a ti fazendo do Rio Grande do Sul o centro do Brasil.
-Andressa Oliveira -

>> Parabénz por este sucesso tão merecido, q vc ainda fassa mais sucesso!!
bjos adoro vc!!
Obs: fui eu quem escrevi heim!!