quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

06 de maio... é o dia!!!




Buenas!!

Estou muito feliz... A data e o local do lançamento do meu primeiro cd já estão definidos! Será no dia 06 de maio, no auditório Cidec-Sul, campi Carreiros da Fundação Universidade Federal do Rio Grande. Uma data importante, antevéspera do dia das mães, e um local maravilhoso!
Quero aproveitar e agradecer aos amigos do CTG Farroupilha, em especial ao patrão Beto e aos amigos Cláudio e Diego, que, através de um projeto de extensão, viabilizaram tudo isso; e, também, ao pessoal da TV FURG e de todos os meios de comunicação que já estão apoiando e divulgando o evento.
Parece que falta muito, mas... falta pouquinho... ensaios, palco, cartazes... ih... deixa eu trabalhar!
No mais... não posso dizer: “se preparem e levem o mate, gurizada” porque lá... não entra mate! Mas... marquem na agenda, se preparem ( sim!), avisem a vizinhança, a parentada, os amigos, conhecidos, mandem sinais de fumaça internáuticos e guardem o sapucai mais gaúúúcho de vocês para esta data!
06 de maio!!
Te espero lá!! Bj!

(Esta foto, do Edu Rickes, e outras que fazem parte do ensaio fotográfico para o CD "Aos olhos de quem visita", pode ser melhor visualizada na página
http://www.flickr.com/photos/edurickes/5434332129/in/set-72157626021295584/ dá uma espiada!)

4 comentários:

Unknown disse...

Aninha Não vejo A hora de chegar o grande dia.......Podes contar comigo pro que for até pra entregar panfleto heheheh Mazááá te mmete com essa polaca ajeitada dia 06/05/2011 vai ficar na História de Rio Grande. Parabéns Aninha vc merece e eu estarei lá pra te prestigiar com certeza

Dra.VirgíniaBeck disse...

Parabéns guria! Muito sucesso pra ti.

Unknown disse...

PARABÉNS ANINHA , COM CERTEZA ESTAREI LÁ!!VC SABE PODE CONTAR COMIGO !!!BJS ABORRR HAHAHAHA

Unknown disse...

Mazááá... Quer dizer então que apartir do dia 06/05 poderemos ter em nossas casas algumas das melhores músicas tradicionalistas!
Aninha fico mto feliz por poder presenciar todo este sucesso de vcs! Concertesa pode contar comigo aki no Cidec, vou ver se levo o pessoal lá da escola! Bj,bj e mto sucesso!!!