segunda-feira, 4 de julho de 2011

Saiu no site da e-Cult !


Boa tarde, pessoal! Ontem li a matéria publicada no site da e-Cult pelo amigo e fotógrafo Edu Rickes, repasso aqui o seu texto, mas entrem lá e confiram as fotos e comentem! (http://www.ecult.com.br/noticias/galpao-crioulo-em-rio-grande-fotos?fb_comment_id=fbc_10150227328522957_17529425_10150228509007957#f1d047dd38)

Abraço, ótima semana!

" GALPÃO CRIOULO EM RIO GRANDE - FOTOS
Uma festa gaúcha dentro da Festa do Pescador, assim foi a gravação do programa Galpão Crioulo nesta quinta feira (28 de junho) na cidade de Rio Grande. A Festa do Pescador comemorava a data do padroeiro da cidade, São Pedro, e centenas de pessoas se aglomeraram no Centro de Eventos para acompanhar de perto seus ídolos da música nativista.

Com o mesmo carisma de sempre, os apresentadores Neto Fagundes e seu tio Antônio Fagundes, carinhosamente chamado de “Tio Nico” deram as boas vindas aos artistas e ao público que teve a oportunidade de presenciar de perto não só grandes nomes da música gaúcha, mas também uma prata da casa de primeira linha, a cantora riograndina Aninha Pires, carinhosamente chamada por Antônio Fagundes de “Ouro da Casa”, referindo-se não só ao talento da jovem mas também à sua beleza.

Além de Aninha Pires, que lançou seu primeiro CD intitulado “Aos Olhos de Quem Visita”, passaram pelo palco Leonel Gomez, Elton Saldanha e a dupla de enorme sucesso no meio tradicionalista, César Oliveira e Rogério Melo.

O programa deverá ir ao ar no dia 10 de julho pela RBS TV, fica aí a dica de uma boa atração para os amantes da nossa cultura!"

Texto e fotos: Edu Rickes
Contatos: (51) 8414-1104
www.flickr.com/photos/edurickes
www.fotosgauchas.blogspot.com

Nenhum comentário: