quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu primeiro cd!


Opppa, pessoal! Esta postagem é uma das mais alegres aqui do blog porque vou contar o que há muito eu queria... pois é! Meu primeiro cd vai sair! Estamos no projeto ainda, mas já com algumas novidades pra contar.

Iniciaremos a gravação ainda neste mês, com a produção de Cézar Martins e algumas músicas já estão confirmadas: Jardim em flor, Nas Patas do meu cavalo, Un amor que se llevó el mar, A mim me basta, Parte do Campo e Apelo Farrapo.

Letras de amigos competentes e meus ídolos, aos quais quero agradecer desde já a permissão para gravá-las. São eles: Gargione Ávila, Edson Suíta, Alexandre Sousa, Cézar Martins, Edilberto Teixeira (in memorium), Cristiano Quevedo e Cristiano Vieira. Mazáááá que timaço de peso! Muchísimas gracias!

Aos poucos vou contando mais novidades, comentando o assunto e postando fotos, ok? Novidades não faltarão... fiquem com Deus! Bjok!



4 comentários:

Cissa disse...

Querida, parabéns pelo sonho realizado. Sucesso!!!!!

Teka disse...

Parabéns!!!! Q te traga muito mais sucesso. bjus

Ju Lima disse...

Aninha.. Tem fatos na vida da gente que são divisores de água. Acho q este projeto será um deles pra ti. Nós, como amigos e fãs não só da tua música, mas do teu jeito de ser e seguir adiante, estaremos mais uma vez na primeira fila. Que Deus te abençõe sempre e que seja um GRANDE SUCESSO!! Parabéns desde já. "Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade." Paulo Coelho

Unknown disse...

Muitíssimo obrigada, gurias!